25 de maio de 2023

JF-AL promove palestra sobre prevenção e enfrentamento ao assédio moral

Seguindo com o ciclo de palestras do projeto Diálogos Essenciais, a Justiça Federal da 5ª Região (JF5), através da Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE), promove o terceiro debate da série, desta vez sobre o tema “Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral”. A palestra será no próximo dia 26, das 14h às 16h. A inscrição até quinta-feira (25), on-line, clique e acesse.

O evento será on-line, por meio da plataforma Microsoft Teams. A convidada para expor sobre o tema é Paula Cristina Piazera Nascimento, servidora da Justiça Federal no Paraná (JFPR). Ela é formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com especialização em Ciências Criminais. Também integra o Núcleo de Justiça Restaurativa do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o Centro de Justiça Restaurativa da JFPR e a Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual da Seção Judiciária do Paraná.

A realização da palestra integra um conjunto de ações promovidas pelo TRF5 em apoio à Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação, uma campanha do Poder Judiciário brasileiro, instituída pelas Resoluções nº 351/2020 e nº 450/2022, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Secom JFAL, com informações do TRF5

25 de maio de 2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *