16 de março de 2023

Participe da campanha de envio de declarações pelo processo administrativo em prol da manutenção do auxílio saúde na JF/AL

 

A Assejuf-AL e o Sindjus-AL, por meio da Comissão de Acompanhamento das Tratativas pela manutenção do auxílio-saúde no TRF da 5ª Região, deram início à campanha de envio de declarações por meio de processo administrativo no SEI sobre o impacto financeiro da retirada do auxílio-saúde para os servidores da Justiça Federal de Alagoas.

A realização da campanha é deliberação da assembleia da categoria e o objetiva reunir a maior quantidade possível de informações declaradas pelos próprios servidores sobre o custeio atual com o plano de saúde a fim de comparar com o modelo de autogestão por via de requerimento que será formulado pelo Escritório Jurídico contratado junto ao TRF5.

As declarações possibilitarão o levantamento de dados entre os servidores e as servidoras, proporcionando uma avaliação individual de cada caso, estendendo-se até o dia 31 de março.

A Assejuf e o Sindjus-AL orientam que os servidores e as servidoras descrevam e comparem os custos atuais, recebendo o auxílio-saúde, com os dois modelos de plano de autogestão, TRFMED com e sem coparticipação, o que possibilita uma avaliação mais ampla na declaração.

Para declarar e fazer uma relação comparativa, os servidores deverão preencher o modelo disponibilizado pela Comissão e anexar ao Processo aberto no SEI sob o número 0000879-56.2023.4.05.7200.

Os servidores aposentados, que não possuem acesso ao SEI, deverão preencher a declaração e enviar para o e-mail da Assejuf-AL: assejuf@gmail.com

Acesse a Declaração Auxílio-Saúde pelo link: https://docs.google.com/document/d/1x-DLW_6syA3xghIV96Yqw7kS6pJuJncrZGyVUiOMEh8/edit?usp=sharing

16 de março de 2023

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *