24 de setembro de 2021

Caravana a Arapiraca reforçará luta contra a reforma administrativa e em defesa dos serviços públicos

As centrais sindicais, sindicatos, movimentos sociais, Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo se reuniram para organizar a Caravana a Arapiraca que acontecerá na manhã da segunda-feira (27).

A Caravana Popular – AL em defesa do Serviço Público, que ocorrerá na próxima segunda-feira (27), faz parte da luta contra a reforma administrativa, PEC 32, que acaba com os serviços públicos.

As lideranças das centrais sindicais e sindicatos se reuniram na sede da Fetag para construir um calendário de lutas com pautas nacionais e locais, consolidando a realização da caravana. Também aconteceu uma Plenária Popular das Centrais que reforçou o calendário de luta nos dias 27 de setembro e 2 de outubro. Nesse calendário, também haverá grande mobilização dos agentes de saúde, no dia 1º de outubro, pelo Piso Nacional.

A Caravana a Arapiraca antecipa a mobilização nacional no dia 2 de outubro, pelo Fora Bolsonaro, em defesa dos serviços públicos, contra as privatizações e o arquivamento por completo da reforma administrativa (PEC 32).

Para caravana, haverá dois ônibus e alguns carros de entidades que já confirmaram presença.

No protesto, manifestantes entregarão panfletos, mostrando os deputados federais alagoanos que se posicionam contra os trabalhadores e a população, em apoio à reforma administrativa e pelo fim dos serviços públicos.  O grito de ordem é “quem votar, não volta”.

24 de setembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *