2 de setembro de 2021

Ato #7S: Entidades e Grito dos Excluídos realizarão ato por vida, por empregos, em defesa dos direitos e contra Bolsonaro nesta terça (07)

Grito dos Excluídos e ato Fora Bolsonaro se unem por vida, contra a reforma administrativa, por direitos, contra as privatizações no protesto de 7 de Setembro

As entidades sindicais, as centrais, como a CSP-Conlutas, o Grito dos Excluídos, movimentos sociais realizarão grande manifestação nesta terça-feira, 7 de Setembro (dia da independência do Brasil), em defesa da vida, dos empregos, dos direitos, da democracia e contra todos os ataques do governo Bolsonaro. Em Maceió, a mobilização acontecerá a partir das 9 horas, na Praça Sete Coqueiros, Praia de Pajuçara, com realização de caminhada.

Com o mote “Grito por Fora Bolsonaro, vida em primeiro lugar”, os manifestantes protestarão contra o desemprego, a fome e a privatização dos serviços públicos, contra o aumento dos preços dos alimentos, gás, energia e do combustível, contra a PEC 32, da reforma administrativa e a retirada de direitos, contra os ataques à democracia e por vacinas para todos.

O protesto também é para barrar a reforma administrativa, PEC 32/2020, que privatiza os serviços públicos, promove a demissão de servidores, legalizar o contrato provisório de trabalhadores no serviço público, acaba com direitos e precariza os serviços públicos oferecidos à população. A PEC 32 está para ser votada na Câmara dos Deputados neste mês de setembro.

Na mobilização, a organização adorará todos os protocolos e medidas de higiene em relação à covid-19, como o uso de máscaras e álcool em gel.

 

2 de setembro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *