17 de junho de 2021

Vacina salva vidas. VACINE-SE!

A vacina salva vidas! Por isso é tão importante, principalmente nessa época de pandemia. Não tomar a vacina coloca milhões de vidas em risco. Tem vários tipos de vacina de Covid-19. Não precisa escolher, pois todas foram aprovadas pela Anvisa e são eficazes.

A ampla vacinação é a única maneira de amenizarmos o caos que estamos vivendo.

Política criminosa levou a 500 mil mortes, desemprego e fome
Já estamos atingindo 500 mil mortes em decorrência da covid-19 no Brasil e mais de 3.8 milhões infectados. Somos o segundo maior país em número de mortes no mundo.

Tudo isso porque o governo Bolsonaro rejeitou a compra da vacina como foi comprovado na CPI. O presidente genocida preferiu apostar em medicamento sem eficácia, como a cloroquina.
Bolsonaro cumpre um papel nefasto ao desestimular o uso de máscaras, promover aglomerações e tratar a pandemia com descaso criminoso.

Esta situação, além da contaminação, levou a altas taxas de desemprego. Atualmente 14,8 milhões de pessoas estão desempregadas. Pior ainda, mais de 116,8 milhões de pessoas estão em situação de insegurança alimentar ou passando fome.

Para defender nossas vidas, precisamos colocar para fora esse governo e toda sua tropa. Não vamos esperar 2022. A nossa luta pela vida é hoje!

Greve Geral Sanitária
Fora Bolsonaro e Mourão, JÁ!
CSP-CONLUTAS

17 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *