9 de junho de 2021

Lira anuncia instalação da Comissão Especial da PEC 32. Frente Parlamentar entregará abaixo-assinado

No mesmo dia, entidades entregarão abaixo-assinado pela suspensão de tramitação da proposta e farão ato presencial no Anexo II

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), informou através das redes sociais que a Comissão Especial destinada a apreciar a proposta será instalada nesta quarta-feira (09), com a realização da indicação dos membros do colegiado. Além disso, também será realizada a eleição do presidente da comissão e designação do relator dos trabalhos.

Com o avanço da PEC 32/20, os servidores devem intensificar a pressão contra a reforma. Com esse objetivo que, no mesmo dia em que a Comissão Especial será instalada, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público – com apoio da Frente Servir Brasil e entidades dos Serviços Públicos – também organizou atos presencial e virtual, para marcar a entrega do abaixo-assinado com quase 150 mil assinaturas (http://chng.it/6s749JMb).

O documento pede a suspensão da tramitação da PEC 32/20 – a reforma administrativa – durante o período que durar a pandemia e as restrições de atividades presenciais com a participação de representações sociais nas dependências da Câmara dos Deputados, o que impede a necessária discussão de tão relevante tema.

Com informações da Fenajufe

9 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *