9 de junho de 2021

Fórum Permanente de Carreira dos servidores do PJU se reúne nesta quarta (09)

O Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU se reúne nesta quarta-feira (09) para a discussão da pauta de reivindicações. O Fórum foi instalado no dia 19 de maio ,pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), atendendo pleito antigo da Fenajufe. A portaria foi publicada em julho de 2020.

Por sugestão e defesa da Fenajufe, a recomposição salarial das servidoras e servidoras do Judiciário Federal será ponto principal. Além da questão salarial, também estará na pauta as questões relativas à carreira dos Técnicos Judiciários (NS); a regulamentação da Polícia Judicial; a VPNI dos Oficiais de Justiça; o reenquadramento dos Auxiliares e o direito de advogar para servidores.

A pauta foi definida no encontro que ocorreu no dia 19 de maio, organizado pelo Conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho – coordenador dos trabalhos na comissão.

O Fórum será o espaço de discussão permanente sobre as demandas da categoria que aguarda soluções para antigos e novos problemas, principalmente em tempos onde o serviço público é atacado diariamente. A comissão trabalhará na elaboração de medidas de adequação, aprimoramento, aplicação das soluções encontradas e avaliação dos resultados obtidos.

9 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *