16 de junho de 2021

Assessoria Parlamentar elabora mapa da comissão especial da reforma administrativa

A Assessoria Parlamentar da Fenajufe elaborou mapa da comissão especial da reforma administrativa (PEC 32/20) instalada no dia 9 de junho. O deputado Fernando Monteiro (PP-PE) foi eleito presidente da comissão com 17 votos favoráveis e dois votos em branco; o deputado Arthur Maia (DEM-BA) será o relator. O colegiado será formado por 47 titulares e 47 suplentes.

De acordo com a Assessoria, no levantamento, constam os aspectos gerais do colegiado, breve classificação das habilidades dos membros, relação dos indicados e aspectos estatísticos com distribuição dos membros por bancadas partidárias, região do País e unidades da federação, além da tendência de voto e suas relações com o governo.

Ainda segundo a Assessoria Parlamentar da Federação, o documento apresenta um perfil sintético dos membros titulares e suplentes da comissão, os respectivos posicionamentos em relação PEC 32/20 e a sua base eleitoral.

Além disso, o mapa indica o posicionamento dos parlamentares em relação às propostas de emenda à Constituição que impactaram diretamente o serviço público, como a reforma da Previdência e a PEC Emergencial.

• Acesse o mapa da comissão especial da PEC 32: Mapa da Comissão Especial – PEC32

Raphael de Araújo, da Fenajufe

16 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *