14 de maio de 2021

Manifestantes protestam contra a política genocida  e pedem vacinas

Os Movimentos sociais, partidos de esquerda e entidades sindicais realizaram manifestações na quinta-feira (13), contra mais de 430 mil pessoas mortas por covid-19 e reivindicaram vacinas para todos durante a visita do presidente Bolsonaro a Maceió.

Houve confronto com a Polícia Militar nas imediações do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), local de “inauguração” do presidente.

Para os manifestantes, Bolsonaro representa o governo de miséria, retirada de direitos e retirada dos recursos das políticas sociais, privatização, destruição do meio ambiente e cortes financeiros nos serviços públicos.

Participaram da manifestação organizada pelo Adufal, o Sinteal, Sindicato dos Trabalhadores da Saúde, Previdência, Seguro Social e Assistência Social (Sindprev-AL), Central Única dos Trabalhadores de Alagoas (CUT-AL), Urbanitários de Alagoas, Sindicato dos Bancários de Alagoas, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) e do Movimento Unificado dos Servidores Municipais, entre outros.

14 de maio de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *