23 de fevereiro de 2021

Servidores, enviem mensagens aos parlamentares contra a PEC Emergencial e a Reforma Administrativa

 

Os servidores públicos e população em geral poderão enviar mensagem aos parlamentares contra a PEC Emergencial e a reforma Administrativa pelo site https://naoapec32.com.br/como-votam-deputados. Acesse e envie já!

Excelentíssimos (as) Deputados (as):

Pedimos o APOIO de Vossas Excelências para votar CONTRA a PEC Emergencial e a Reforma Administrativa, que é um desmonte contra os Serviços Públicos tão necessários à População carente. Elas desvalorizam os Servidores Públicos Concursados, dão lugar aos apadrinhados com a supressão da estabilidade e o vínculo de experiência. Há o perigo da terceirização irrestrita, ampliação dos indicados, extinção de órgãos, cargos por decreto.

Os Servidores Públicos tão massacrados estão sendo fundamentais na Pandemia. Vejam os exemplos: pesquisadores e cientistas do Butantan e da Fiocruz; os médicos e equipes do SUS; os Defensores Públicos quanto à Tutela Coletiva; os professores da Rede Pública dando aulas online e tantos outros.

Essas PECs são injustas e inconstitucionais!

A estabilidade do servidor é fundamental como um elo entre a administração e a sociedade no combate à Corrupção, assolada neste país e que tanto já prejudicou os(as) brasileiros(as).

Portanto, pedimos a Vossas Excelências que fiquem do lado certo, que é o lado do Povo Brasileiro, do Serviço Público e do Servidor Público! Contamos com Vossas Excelências!

Cordialmente,

(ASSINEM o nome completo e órgão para dar veracidade a mensagem).

23 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *