21 de junho de 2020

Participe da assembleia geral virtual do Sindjus-AL nesta segunda (22). Faça já a inscrição online!

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) realizará uma assembleia geral virtual, na plataforma do Google Meet, nesta segunda-feira (22), às 19 horas, com a temática: Servidores do Judiciário Federal e os problemas no Trabalho durante a Pandemia do Novo Coronavírus.

O objetivo é definir as ações junto aos servidores do Judiciário Federal sobre os problemas e as dificuldades no trabalho, a exemplo do teletrabalho, a manutenção de direitos, a luta contra a redução de salário, atuação contra o retorno ao trabalho presencial, tendo em vista a crescente curva de contágios e mortes pela Covid-19, entre outros assuntos de interesse da categoria.

Na assembleia, o assessor Jurídico do Sindjus-AL, Clênio Pachêco Franco Jr, irá informar sobre as ações ajuizadas, como os Quintos, reforma da Previdência, entre outras.

Para participar da assembleia geral virtual, os servidores do Judiciário Federal terão que fazer uma inscrição online, pelo link: encurtador.com.br/lIJNQ até às 17 horas desta segunda-feira (22/06). É necessário informar o nome completo, local de trabalho, e-mail e whatsapp. Com as informações, o Sindjus-AL irá encaminhar por e-mail e/ou whatsapp o link da assembleia geral virtual pela plataforma do Google Meet.

Para ter acesso à assembleia pelo smartphone é necessário instalar o aplicativo do Google Meet através do link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.meetings

 

Orientações para participar da assembleia

Para participar da assembleia geral virtual, a coordenação do Sindjus-AL irá permitir a entrada do servidor que realizou a inscrição online. É importante que o servidor coloque o nome e sobrenome para facilitar a identificação pelo Sindicato e sua liberação para participar da assembleia.

Ao entrar na sala virtual, é fundamental que o servidor mantenha desligado o microfone. Os coordenadores do Sindjus-AL irão iniciar com informes e a pauta da assembleia. Haverá o momento de inscrição da fala do servidor pelo chat do Google Meet, que será convocado pela coordenação.

Qualquer dúvida ou informação, enviar ao Sindjus-AL pelo Whatsapp do Sindjus-AL: 82 98146-1144 ou diretamente pelo link: https://wa.me/5582981461144.

 

Participe da Assembleia Geral Virtual na segunda-feira (22)

Tema: Servidores do Judiciário Federal e os problemas no Trabalho durante a Pandemia do Novo Coronavírus

Dia: Segunda-feira (22/06)

Horário: 19 horas

Plataforma do Google Meet

Inscrição online: encurtador.com.br/lIJNQ

21 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *