18 de março de 2020

18M: Orientações para a mobilização virtual em defesa dos serviços públicos

Em todo o país, a Fenajufe e Sindicatos, como o Sindjus-AL, realizarão mobilização virtual nesta quarta-feira (18), com a participação ativa dos servidores do Judiciário Federal na greve nacional em defesa dos serviços públicos.

O Sindicato orienta que os servidores participem da mobilização virtual em suas casas, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, com as hashtags: #EmDefesaDoServicoPublico; #18MContraOCorona; #ServicoPublicoECidadania; #EmDefasaDosDireitos; #NãoAoDesmonteDoBrasil; #RevogaçãoDaEC95 no Twitter, Facebook , Instagram e Whatsapp.

Na programação, Tuitaço com cards e frases de valorização do serviço público às 12 horas.

A primeira onda WhatsApp com disparo de cards da campanha de valorização do serviço público para derrotar o coronavirus acontece às 15 horas.

Facebookaço com repercussão no Twitter  às 16 horas. E às 20h30, a segunda onda de WhatsApp, protesto “Vozes na Janela” mais Twittaço, com cards e frases de valorização do serviço público.

Todo o material está disponível no site do Sindjus-AL (www.sindjus-al.org.br) e encaminhado pelo Whatsapp do Sindjus-AL através do https://wa.me/5582 981461144.

O Sindjus-AL fará live com o professor de Economia da Ufal José Menezes com o debate “Bolsa de Valores, Coronavírus e Rumo dos Serviços Públicos”, na página do Facebook do Sindjus (https://www.facebook.com/sindjusal/), nesta quarta-feira (18), às 15h30. Participe, enviando perguntas e opinião.

É importante que os servidores compartilhem massivamente nas redes sociais as hashtags

#EmDefesaDoServicoPublico

#18MContraOCorona

#ServicoPublicoECidadania

#EmDefesaDosDireitos

#NãoAoDesmonteDoBrasil

#SindjusALConquistasSoComLutas

#RevogaçãoDaEC95

 

18 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *