19 de agosto de 2019

Sindjus-AL faz convênio com o Centro de Reabilitação Pélvica Mariana Ferro

O Sindjus-AL celebrou convênio com o Centro de Reabilitação Pélvica Mariana Ferro. O Centro reabilita o assoalho pélvico, utilizando-se de diferentes técnicas com a finalidade de melhorar a sustentação das vísceras pélvicas e abdominais, função sexual, além da capacidade de auxiliar na micção e na evacuação, estabilizar o tronco e a região lombo-pélvica.

Com o convênio, servidores filiados ao Sindjus-AL e seus dependentes terão 15% de desconto à vista em dinheiro para os serviços ofertados na clínica.

O Centro disponibiliza de serviços para tratamento de incontinência urinária, bexiga hiperativa, bexiga hipoativa, incontinência fecal, dor pélvica, constipação, anismo, hipo ou hipersensibilidade retal, vaginismo, prolapsos genitais, enurese noturna, pré e pós-operatório de câncer de próstata, cuidados pélvicos pré e pós-parto, dispareunia, pós prostatectomia radical e prolapso órgãos pélvicos.

Mariana Ferro é fisioterapeuta graduada no Centro Universitário de Rio Preto – UNIRP (2009), Pós-Graduada em Fisioterapia em Uroginecologia, Obstetrícia e Mastologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais – FCMMG (2011), Fisioterapeuta Titulada Especialista pelo COFFITO em Saúde da Mulher, (2012). Certificada pela Biofeedback Federation of Europe-BFE em Biofeedback Eletromiográfico (2017).

Endereço: Edifício Harmony Trade Center – Rua Dr. José Afonso de Melo, 118 – SL 710 – Jatiúca, Maceió – Telefone: (82) 3316-2854  e 9.9948-6346 – Instagram: @ctrpelvicamarianaferro

 

19 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *