2 de julho de 2019

Sindjus-AL firma convênio com Lindóya Parque que oferece plano mensal de R$ 30,00 para até 4 dependentes

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) firmou convênio com o Lindóya Parque, que oferece plano mensal de R$ 30,00 para o servidor sindicalizado com até 4 dependentes.

O Lindóya Parque é um ambiente rodeado pela natureza da Mata Atlântica e águas minerais. O espaço possui diversas opções de lazer com banhos de bica, quadras esportivas, campo de futebol, almoço regional, shows e eventos, além de 10 opções de piscinas, que proporcionam muita diversão em um ambiente seguro e agradável.

O clube é localizado em Satuba, apenas 40 minutos da Capital. Aberto aos sábados, domingos e feriados nacionais. Diferente de outros clubes, é permitida a entrada de comidas, bebidas e churrasqueiras de pequeno porte. No local, também há restaurante, lanchonete e quiosques, que atendem da melhor forma os associados.

Para adquirir o plano e usufruir de toda a estrutura do Lindóya Parque, os sindicalizados devem ligar para os números 82 9 9612 0186, 82 9 8869 7620 e falar com a representante Giovanni.

2 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *