24 de abril de 2019

Servidores poderão adquirir lotes no Patacho Eco Residence com 5% de desconto 

Vale Empreendimentos também concede 20% de desconto para pagamento à vista

Em parceria com o Sindjus-AL, a Vale Empreendimentos oferece aos servidores do Judiciário Federal e do MPU uma condição especial para adquirir lotes no Patacho Eco Residence — primeiro e único loteamento fechado — da Rota dos Milagres, localizado na famosa Praia do Patacho em Porto de Pedras – Alagoas.

Os servidores sindicalizados ao Sindjus-AL e seus dependentes poderão adquirir lotes a partir de R$ 164.770,22 com 5% de desconto, 12% de entrada e saldo em 84 meses ou desconto de 20% à vista. O empreendimento é 100% escriturado e registrado.

O Patacho Eco Residence é uma excelente oportunidade de investimento para os servidores e conta ainda com a Assessoria Técnica da Passos Engenharia e comercialização com exclusividade pela Menezes Imobiliária, por intermédio do Consultor Imobiliário André Durval.

O Empreendimento beira-mar que dispõe de 205 lotes, de 12x30m e 15x30m, com cinco áreas de lazer em diferentes espaços, contando com piscina exuberante, quadra de tênis, campo de futebol, pista de bike, salão de festas, bar temático, lounge, quadra esportiva, quadra de areia, dentre outros.

Garantindo a sustentabilidade do loteamento, a Vale Empreendimento inova no mercado imobiliário da região, disponibilizando energia solar nas áreas comuns e área de compostagem de resíduos orgânicos.

O Consultor Imobiliário André Durval afirma que o “Patacho Eco Residence traz a realidade e o sonho de muitos admiradores da Praia do Patacho, local paradisíaco, conhecido não só nacionalmente, mas como no mundo inteiro, por sua beleza, praia com águas cristalinas, piscinas naturais e lindos coqueirais. Sem dúvida, é o melhor e mais bem estruturado empreendimento imobiliário do nosso litoral norte”.

Vendas com o Consultor Imobiliário André Durval – Creci 1669-AL. Cel/Whatsapp: 82 9 99644-8616 e Cel.: 9 8848-2726.

 

24 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *