2 de abril de 2019

Assessoria do Sindjus-AL está disponível para orientação jurídica aos servidores que residem no Pinheiro e bairros adjacentes

A Assessoria Jurídica do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (Sindjus-AL) está disponível para tirar dúvidas e oferecer orientações jurídicas aos servidores do Judiciário Federal, moradores dos bairros do Pinheiro, Bebedouro, Mutange e áreas adjacentes, que acumulam prejuízos em decorrência da subsidência (afundamento) e possível desabamento das áreas.

O Serviço Geológico do Brasil recomendou medidas urgentes pelo poder público, como a elaboração de um novo plano de contingência, já considerando os novos estudos contidos na apresentação da audiência pública no Senado no dia 21 de março.

O Ministério Público Estadual (MPE/AL) e a Defensoria Pública de Alagoas solicitaram à Justiça o bloqueio de R$ 6,7 bilhões da Braskem em razão dos problemas causados no bairro do Pinheiro.

Plantão
Nas segundas e quartas-feiras, a Assessoria Jurídica do Sindjus-AL presta plantão na sede do Sindicato, localizada na Avenida Eraldo Lins Cavalcante, nº 584, Barro Duro (Murilópolis), Maceió-AL, das 9 às 12 horas.

2 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *