26 de novembro de 2018

Grupo Flor de Mandacaru apresenta a 2ª edição do Mães da Canção no dia 14

Servidora do TRE-AL Maria Costa faz parte do Grupo Flor de Mandacaru

O Grupo Flor de Mandacaru apresenta a segunda edição de Mães da Canção – um show que celebra os trabalhos das compositoras nordestinas. A apresentação ocorrerá no dia 14 de dezembro, no Teatro de Arena (anexo ao Teatro Deodoro), a partir das 20 horas.

O grupo é formado por Cleane Cavalcante, Denise dos Anjos, Ítala Manoela, Juliana Alvarenga, Maria Costa (servidora do TRE-AL) e Wedna Miranda. Elas oferecem um belo trabalho de pesquisa e montagem, que envolve os participantes.

No show, as cantoras cantam todos os estados do Nordeste por meio das compositoras Gloria Gadelha – PB, Luedji Luna – BA, Anastácia – PE, Desa Pauline – AL, Patativa – MA, Maria da Inglaterra – PI, Rita de Cassia – CE, Krhystal – RN, Marcela Varjão – SE, entre outras.

 

Formação do grupo

São seis mulheres com vivências, idades e vozes distintas se unem pela música e formam o Grupo Flor de Mandacaru. Elas se conheceram na Escola de Música Vila Lobos, em Maceió/AL, fazendo aula de técnica vocal com o músico e compositor Kemesson Lemos. A partir daí, nasceu a afinidade musical e pessoal. O grupo já apresentou em diversos projetos pela cidade, inclusive subindo aos palcos do Teatro Deodoro, Centro Cultural Arte Pajuçara, entre outros.  Atualmente as cantoras são alunas de técnica vocal da cantora, compositora e musicista Ana Galganni, que abraçou o projeto Flor de Mandacaru e assume a direção do Mães da Canção.

Mais informações: 82 – 99962-2813

Venda de Ingressos: Bilheteria do Teatro Deodoro, Johny’s Bar ou com a servidora do TRE-AL Maria Costa.

Preços: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

 

 

26 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *