19 de outubro de 2018

Coordenação do Sindjus-AL define a data da realização do 5º Congrejus

Os coordenadores definiram a data da realização do Congresso para os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro

A coordenação do Sindjus-AL realizou reunião na nova sede do Sindicato, na última quarta-feira (17), para tratar de vários assuntos dos servidores do Judiciário Federal. Na pauta da coordenação, a realização do 5º Congresso Estadual dos Servidores do Poder Judiciário Federal e do MPU (Congrejus).

 

Os coordenadores definiram a data da realização do Congresso para os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, na nova sede do Sindicato. No Congresso, serão discutidas as conjunturas internacional e nacional, a organização sindical, a saúde dos trabalhadores, a retirada de direitos, o desmonte dos serviços públicos, as reformas da Previdência e Trabalhista, a Emenda 95 de congelamento dos gastos públicos por 20 anos, além da definição da pauta de reivindicações e do plano de lutas. Em breve, o Sindjus-AL está divulgando as informações sobre o Congresso.

 

Ainda na reunião, a coordenação do Sindjus-AL também discutiu o apoio à realização da Pesquisa Nacional de Saúde da Fenajufe; a Campanha de Sindicalização do MPT e sindicatos; questões com os servidores da Justiça do Trabalho, a retomada da luta contra a reforma da Previdência e contra o Funpresp que está com novo prazo de adesão.

19 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *