2 de outubro de 2018

2ª Zona orienta eleitores sobre mudanças em locais de votação

A juíza eleitoral Maria Verônica Correia de Carvalho Souza Araújo, responsável pela 2ª Zona, publicou uma nota oficial comunicando sobre algumas mudanças em locais de votação nos bairros de Mangabeiras, Cruz das Almas, Poço, Ponta Verde, Riacho Doce e Ipioca. As alterações fizeram com que milhares de eleitores tivessem suas seções eleitorais transferidas para outros locais de votação.

Na nota oficial, a juíza informa que o Lar São Domingos, em Mangabeiras, não será mais um local de votação, e todos os eleitores que votariam na instituição, mais especificamente nas seções 2, 3, 4, 5, 234, 261, 326, 333 e 336, passarão a votar na UNIT – Centro Universitário Tiradentes (avenida Gustavo Paiva, 5017, em Cruz das Almas). A Escola de Ensino Fundamental Kátia Pimentel Assunção, no Jacintinho, também não abrigará seções eleitorais nas próximas eleições de outubro e os eleitores das seções 39, 40, 41, 42, 43, 44, 231 e 253 também passarão a votar na UNIT.

Os eleitores que votariam no Colégio Cenecista de Maceió, no Centro, também votarão em um lugar diferente. Todas as seções eleitorais do local (79, 80, 81, 82, 83, 84, 197 e 423) foram transferidas para a Escola Professora Maria José Carrascosa, situada na rua Diegues Junior, no Poço. O mesmo acontece com os eleitores que votariam na Escola Patinho Feio, na Ponta Verde, que tiveram suas seções eleitorais (417, 421 e 424) transferidas para a Escola Seb, antigo COC, situado na rua Senador Rui Palmeira, 1200, no mesmo bairro.

As mudanças nos locais de votação da 2ª Zona também atingiram os eleitores que votariam na seção 187 do Grupo Escolar Antônio Vasco, em Riacho Doce, que passarão a votar no Colégio Futuro (avenida General Luiz França Albuquerque, 16), no mesmo bairro. Já os eleitores das seções 419 e 420 passarão a votar na Escola Estadual Jornalista Raul Lima, situada na rua da Igreja, S/N, em Ipioca.

Locais de votação podem ser confirmados no e-Título ou no site

“Mesmo com tantas alterações de última hora, nos esforçaremos para que os prejuízos para estes tantos eleitores sejam mínimos. Nossa orientação também é para que os eleitores confirmem seus locais de votação com antecedência, tanto no aplicativo e-Título, nos smartphones, quanto no site do TRE/AL”, explicou a juíza eleitoral Maria Verônica Correia de Carvalho Souza Araújo, responsável pela 2ª Zona Eleitoral.

TRE-AL

2 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *