21 de setembro de 2018

Sindjus-AL firma parceria com Fisioestética Dra. Paula Leão

Com a parceria, sindicalizados e dependentes terão direito a 15% de descontos.

O Sindjus-AL firmou convênio com a Fisioestética e Reabilitação Dra. Paula Leão, que é pós-graduação em Estética e Traumato-ortopedia.  Já está na área há mais de 25 anos.

Com a parceria, sindicalizados e dependentes terão direito a 15% de descontos. A Dra. Paula Leão faz limpeza de pele; tratamentos para rugas e flacidez facial: microagulhamento, eletrolifting, jato de plasma. Realiza tratamento para manchas e cicatrizes, facial e corporal: peeling químico (ácidos), peeling mecânica (diamante e cristal), microagulhamento e drenagem linfática manual. Além de massagens, lipomassagem, turbinada, bamboo e antiestresse; tratamentos para estrias: striort, microagulhamento, galvanopuntura, depilação e laser.

O seu trabalho também é voltado ao atendimento pré e pós-operatório, além de ser especialista em joelhos e reabilitação motora (traumato-ortopedia).

A Dra. Paula Leão executa tratamentos de fisioterapia em geral, tratamento de clareamento de estrias e virilhas, retirada de sinais, tratamento de rejuvenescimento e depilação a lazer.  E atua com liberação miosfacial para dores de colunas.

A sua clínica está situada à Rua Miguel Alcides de Castro – 130 – Jatiúca – Maceió-AL, Tel.: 82 98829-5036 – 99666-6664 (Vitta Club).

 

21 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *